sábado, 23 de maio de 2020

A perda de um amigo

Hoje, 23/05/2020 Há dois dias perdi um grande amigo para o COVID-19 e um excelente pai, sogro e amigo. Eu não tenho palavras para descrever o sentimento de tristeza diante essa perda. Sua principal virtude era a sua dedicação com a família, esposa e seus 4 filhos. "Adalberto Clímaco".

Uma pessoa extremamente generosa e cuidadosa de um coração gigante. Atleta por natureza, correu ao lado do campeão olímpico Joaquim Cruz. Mas o xadrez era sua grande paixão, uma mente PRIVILEGIADA.

Com sua dedicação e ensinamentos que levou seus alunos e filhas a serem campeãs estaduais e lançando voo aos níveis nacionais. E foi no tabuleiro, a 4 semanas, nosso último encontro, o último adeus... O último aperto de mão.

Com toda certeza, com sua perca, pra mim, o xadrez não será mais o mesmo. Não só por sua genialidade, mas por você em si, por sua pessoa, sua humanidade, sua amizade.

Meus profundos sentimentos a família e amigos. Minha vontade é de colocar todos em meu colo e sair correndo a cuidar. Mas rezo para que Deus os conforte e supere tamanha perda.
Cuide-se e cuide dos seus! Mãos dadas
Compartilhar:
Compartilhar no WhatsApp | (Entrar no Grupo de Whats) | ou

0 comentários:

Postar um comentário